Blindagem de vidros residênciais

blindagem de vidros

A blindagem de vidros para residências é uma ótima alternativa para quem busca proteção no seu lar ou empresa para afastar bandidos, assaltantes e qualquer outra ameaça externa.

O vidro blindado se trata de um vidro com diversas camadas que irão amaciar o impacto dos tiros dando uma maior resistência para sua casa, empresa ou até mesmo automóvel.

Blindagem de vidros preço

O preço da blindagem de vidros depende de muitos fatores, mas o mais importante é o nível da blindagem que será aplicada, pois quanto mais camadas de resistência, maior será o preço. A BlindaPro conta com excelentes profissionais que irão te ajudar na hora de escolher a blindagem mais adequada para seu caso individual.

Dicas de como proteger sua casa

Cada proprietário precisa ser ativo e consciente de suas preocupações com a segurança de sua casa. Com invasões de casas e arrombamentos na ascensão, é hora de tomar algumas medidas para proteger sua família e seus pertences valiosos. Surpreenderia a maioria das pessoas a perceber o quão simples é para um assaltante para invadir a sua casa. Ao seguir estes passos simples, você pode reduzir as chances de vir para casa para descobrir que sua casa foi arrombada e seus valores estimados foram tomadas.

Para um ladrão, os três maiores inimigos são ruído, tempo e luz. Se um ladrão deve fazer muito barulho, tomar um monte de tempo, e trabalhar em uma área bem iluminada para entrar em sua casa, as chances são de que ele não vai se incomodar. Na maioria dos casos, ele vai passar para uma "marca" mais fácil. Estas são coisas que funcionam a favor dos proprietários. Sempre digo aos meus clientes que, para derrotar o ladrão, é preciso pensar como o ladrão.

Tome algum tempo e "case" o exterior de sua casa para pontos de entrada. Imagine-se como um ladrão. Onde você tentaria entrar? Onde estão os pontos fracos da segurança? Você poderia até mesmo fazer um pequeno experimento, trancando sua casa e tentando invadir. Se você, cidadão honesto, puder invadir sua casa com relativa facilidade, pode ter certeza de que não será problema para um ladrão experiente conseguir entrar.

Portas e janelas são os primeiros lugares para verificar quando se avalia a segurança de uma casa ou negócio. Certifique-se de que a sua casa está equipada com uma porta exterior de madeira dura ou metal, que é no mínimo 1 ¾" de espessura. A estrutura da porta deve ser igualmente forte. Um miradouro é muito melhor do que uma simples corrente de porta, uma vez que lhe permitirá identificar a pessoa na sua porta sem ter de a abrir. E se há uma coisa que você gastar um pouco de dinheiro em, certifique-se de que é um deadbolt de boa qualidade!

As janelas também são extremamente vulneráveis, do ponto de vista da segurança. Se você tem uma casa mais velha com janelas de dupla suspensão, você pode fixá-los pregando os painéis superior e inferior juntos a partir do interior. Assim como, fechaduras de chave simples podem ser adicionados às janelas por um preço razoável. Se você tiver janelas que estão localizadas no nível da rua, considere adicionar uma grade de ferro ou grelha para maior proteção. Varandas e escapes de incêndio também podem ser pontos fracos de segurança, então considere comprar um desses portões de metal "acordeão".

Há algumas outras precauções simples que você pode tomar para proteger sua casa. Tente estabelecer uma rotina para garantir que suas portas e janelas são trancadas quando você sair de casa e quando você vai para a cama a cada noite. Se você pode pagar, você também deve investir em um sistema de segurança em casa. Existem alguns sistemas incrivelmente avançados disponíveis no mercado hoje em dia, e estes sistemas são muito difíceis de contornar. Estes passos simples podem fazer a diferença entre ser vítima de um crime e estar a salvo de danos. Pense nisso!

Para saber mais sobre Blindagem de vidros residênciais - O que você precisa saber

Para mais informações sobre Blindagem de vidros residênciais - O que você precisa saber entre em contato com a BlindaPro ligando para (11)3804-2346 e (11)93029-7575 ou nos envie um e-mail clicando aqui.

O texto acima "Blindagem de vidros residênciais - O que você precisa saber" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

WhatsApp