Blindagem de portas e janelas

blindagem de portas e janelas

A blindagem de portas e janelas da BlindaPro são de excelente qualidade, além de todos os nossos produtos serem totalmente qualificados e certificados pelo Exército Brasileiro, temos cinco anos de garantia em nossos produtos.

Dica: Como proteger sua casa enquanto viaja

Comprou os bilhetes de avião, reservou o seu quarto de hotel e fez as malas. Você está pronto para partir para suas férias, certo? Errado. E quanto à segurança de sua casa?

Você provavelmente gastou uma grande quantidade de tempo planejando suas férias. Você tem pesquisado hotéis, você encontrou o melhor preço na passagem aérea, você arranjou um carro alugado e você pode até ter planejado um itinerário. Há um detalhe importante que você provavelmente esqueceu. Você já planejou para a segurança de sua casa enquanto você está fora. Casas vazias são um ímã para ladrões. Se você gostaria de ter certeza de que tudo ainda está em sua casa quando você voltar, há algumas medidas que devem ser tomadas.

Faça parecer que tem gente na sua casa

A coisa mais importante que você pode fazer para manter sua casa segura é fazer com que pareça que você nunca saiu. Não deixe sinais óbvios de que você está de férias. Tenha um amigo ou um vizinho vir e pegar jornais, correio e folhetos da porta. Também deixe algumas luzes dentro de sua casa. Nada diz que esta casa está vazia do que uma casa sem luzes acesas. Você pode comprar temporizadores relativamente baratos nestes dias. Compre um par de temporizadores e luzes de programa, TVs' e rádios para acender nos horários habituais. Evite deixar mensagens do atendedor de chamadas dizendo que você está de férias. Verifique também seu correio de voz ocasionalmente para manter sua caixa postal de encher-se acima. Não seria difícil para um ladrão fazer uma pesquisa reversa em seu endereço e obter o seu número de telefone. Por último, se você pretende ser ido por um longo período de tempo arranje alguém para cuidar de sua casa.

Tornar sua casa físicamente mais segura com portas e janelas

Faça uma varredura de segurança completa da sua casa. Verifique todas as janelas, fechaduras e fechos de portas. As portas, janelas e os demais produtos da BlindaPro podem te dar uma segurança extra, assim você pode fazer sua viagem de maneira mais tranquila.

Não assuma que um criminoso não poderia entrar pela janela do terceiro andar. Se você mantiver chaves sobressalentes fora de sua casa, não as deixe em locais óbvios. Chaves localizadas sob vasos de flores, tapetes de portas ou mesmo em cantinhos artificiais não são seguros. Também tenha certeza de que você chamar a sua empresa de alarme, se você tiver um. Diga-lhes que você vai estar de férias e dar-lhes um número de contato para um amigo ou vizinho.

Fique tranquilo acima de tudo

Não importa quantas precauções você tome, ainda pode ser que você seja assaltado. Prepare-se para o pior fazendo um inventário de todos os seus objetos de valor. Será uma grande ajuda quando precisar de se estabelecer com a sua companhia de seguros. Se você tem uma câmera de vídeo ou pode emprestar um, faça um inventário de vídeo. Armazene a fita em um lugar seguro, como um cofre. Se você tiver grandes objetos de valor, gravar seu número de carteira de motorista neles. Isso irá torná-los muito mais fáceis de identificar se eles acabam em uma loja de penhores local.

Ninguém espera ser vítima de um crime, mas isso acontece. Ao utilizar as soluções de segurança da BlindaPro você pode reduzir muito suas chances de ser vítima ou facilitar a recuperação de um assalto.

Para saber mais sobre Blindagem de portas e janelas

Para mais informações sobre Blindagem de portas e janelas entre em contato com a BlindaPro ligando para (11)3804-2346 e (11)93029-7575 ou nos envie um e-mail clicando aqui.

O texto acima "Blindagem de portas e janelas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

WhatsApp